Esta de volta esta cantora

SAMIRA começou com 8 anos de idade a cantar, por brincadeira participou num concurso “grande noite do fado” no coliseu dos recreios, onde obteve o 2º lugar, tinha sido a primeira vez que pisava o palco.
Até cerca dos 11 anos, cantava em casas de fado, acompanhada pelos seus pais e avó, ao lado de fadistas distintas(os) como por exemplo: Anita Guerreiro, Beatriz da Conceição, Maria José Valério, Camané, entre muitos outros.
Com 17 anos foi convidada para uma peça intitulada “Rua da Esperança” no parque Mayer (Teatro Maria Vitoria).
Com 18 anos grava o seu primeiro trabalho intitulado “Um Som Bué da Nyce”, e no ano seguinte grava o seu segundo trabalho intitulado “Sou a Bela Cigana”, com varias idas a TV.
SAMIRA não parou a sua carreira musical que estava a desenvolver com muita forca. E com 20 anos de idade SAMIRA grava o seu terceiro trabalho discográfico intitulado “Só vivi Para Te Amar”, onde escreveu 1 das letras deste trabalho “Cigana Eu Sou”. Foi adquirindo experiência e cativou muitos fãs que adoram a sua música.
Em 2010 foi convidada pra dar voz e lançar 1 cd single para a canção da selação de portugal. Ontem contou com o patrocínio da RTP1 e RTC, onde tinha também o videoclip e onde cantou e apresentou o single em vários lados.
Agora SAMIRA regressa com novo visual, mais bela, mais sexy e sensual, com um novo trabalho discográfico que vai dar que falar, um CD todo ele cheio de ritmos bem quentes e latinos, encantando os Fãs rendidos à bela SAMIRA.
Com novo CD intitulado “Faz-me Sentir Sexy”.

One comment on “

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s