Cilla

535603_447689811955740_1249670800_n

Cilla nasceu em 1974 em Fetais. Freguesia do Campo Grande e passou a infância na Madragoa. Depos aos 10 anos foi viver para Chelas. O gosto pela música cresceu com ela pois sempre gostou de cantar e qualquer pessoa que a ouvisse, elogiavam-na pela voz bonita que tinha.

Um dia mais tarde, a mãe da cantora decidiu levá-la a um casting para os pequenos cantores que ocorreu na Emissora Nacional (RDP), só que quando lá chegaram as inscrições estavam esgotadas, aí a Cilla ficou desnimada, mas sem desistir do seu maior sonho, ela foi continuando a cantar entre amigos e familiares sem nada de profissionalismo. O gosto pela música, não ficava por aqui pois aos 15 anos decidiu aprender a tocarórgão na escola Victorino Matono. Aos 20 anos Cilla começou a cantar num Bar chamado “Já-cá-estou”. Mas a vida não estava tão fácil nessa altura para Cilla a nível financeiro, teve filhos e obrigou-se a imigrar para Suiça com 30 anos de idade, deixando de lado o mundo da música.

O tempo ia passando e o sonho da Cilla foi diminuindo, onde a mesma pensou em desistir e mentalizando-se que tudo não passava de uma ilusão, até que um dia a mesma recebe um convite para ir ver a sua filha cantar com uma banda ao programa de “Você na TV” mas tudo isso não passava de uma jogada da filha que lhe quis fazer uma surpresa ao convidar o seu ídolo o Leandro para cantar com a mãe. Pois o Leandro é um dos cantores em que a Cilla mais se identifica. Nesse dia o Leandro ofereceu-lhe uns cd’s seuspara recordação e na biografia do cantor havia o nome da Editora que o lançou, a DISCODOURO. A mesma decidiu entrar em contacto com o próprio dono, o cantor Nel Monteiro que lhe abriu as portas e ajudou a realizar o seu sonho para gravar o seu 1º álbum.

Um CD com temas originais todo ele produzido pelo grande compositor José C. Monteiro e as letras escritas pelo cantor Nel Monteiro.

Com 37 anos Cilla realiza o seu sonho e grava “Mulher de Armas”.

 

 

 

 

 

154637_459275984130456_1560375483_n

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s